Equipa

José Velez – Diretor Executivo

Licenciado em Gestão Imobiliária pela ESAI, possui uma vasta experiência na avaliação imobiliária e ao longo de 10 anos de atividade, interveio na avaliação de um vasto conjunto de imóveis nos mais variados segmentos e localizações do território nacional (continental e ilhas). Desempenhou funções de direção e coordenação em empresas do ramo imobiliário desde 2001, incluindo nas áreas de mediação, avaliação e consultadoria. É credenciado pela CMVM como perito avaliador, estando atualmente a acompanhar a área avaliações para Fundos de Investimento Imobiliário e Portfolios.

Jorge Dias – Diretor Crédito

Licenciado em Gestão Imobiliária (ESAI), frequentou o curso de Avaliação de Fundos Investimento Imobiliário (ESAI) e tem vindo a desenvolver a sua atividade na área do imobiliário desde 1999, desempenhando funções de consultor e técnico avaliador, mais especificamente na área do crédito, colaborando com clientes de diversas instituições bancárias. Integrou a equipa da Prime Yield em 2006.

Daniela Costa – Diretora Research

Licenciada em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro. Ingressou na Prime Yield em Junho de 2009 e integra, desde então, o departamento de Consultadoria & Research. Desenvolve estudos de mercado sobre Portugal e os países de lusofonia onde a empresa está presente (Angola, Brasil, Moçambique e Cabo Verde).

No âmbito do Research, é responsável pela atualização de dados do mercado e de diversos estudos sobre o mercado. Elabora também artigos de opinião para diversas revistas e jornais.

Mário Neves – Diretor Norte

Integrou a equipa da Prime Yield em 2007, desempenhando paralelamente funções de Diretor Executivo do escritório do Porto, Avaliador e Consultor Imobiliário.

Licenciado em Engenharia Civil (FEUP), em Avaliação Imobiliária certificada pela CMVM (ESAI) e com Pós-Graduação em Gestão Imobiliária certificada pela CMVM (EGP-Business School).

Francisco Virgolino – Departamento comercial

Assume funções de coordenação comercial, transitando da Proprime, empresa da Prime Yield em Angola onde exerceu o cargo de Diretor Executivo e com responsabilidades de coordenador do Departamento de Avaliação e Consultadoria Imobiliária até inicio de 2017. Licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e Pós-Graduado em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG, iniciou a sua atividade na área do imobiliário em 2007 como consultor, passando o seu percurso também pelos cargos de Diretor Comercial (Região Sul) da Revista Confidencial Imobiliário, administrador da VIVA IN PORTUGAL, SA. e Diretor na Revista Vida Imobiliária Angola.

Prime Yield. Damos Valor ao Seu Futuro. RICS