Eventos

Em confirmação do seu espírito pro-ativo, o qual é assumido como uma marca crucial do seu “adn”, a Prime Yield está focada em comunicar com os seus stakeholders em “momentos chave”, quer por via de eventos próprios e exclusivos da empresa quer em iniciativas onde intervém a convite de outras entidades e parceiros.

NPL Europe 2018 – Autumn Conference”, 13 e 14 de setembro de 2018

Duplamente representada, a empresa integrou a “NPL Europe 2018 – Autumn Conference”, nos dias 13 e 14 de setembro, em Londres, onde divulgou os updates de Outono do seu research sobre NPL em Portugal e no Brasil.

NPL Europe 2018 – Autumn Conference

Esta foi a 8ª edição do mais importante encontro pan-europeu sobre o mercado de Non Performing Loans (NPL), contando com as intervenções da Prime Yield nos painéis sobre o mercado português e sobre os mercados emergentes, onde se inclui o Brasil. Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, integrou o painel de debate sobre Portugal, no dia 13, pelas 15h45. Já as oportunidades nos mercados emergentes foram o tema da sessão paralela das 12h15 desse mesmo primeiro dia, onde participou o diretor geral da Prime Yield Brasil, José Antonio Santos. Na ocasião, a Prime Yield distribuiu as atualizações de Outono dos researchs desenvolvidos sobre o mercado de NPL no Brasil e em Portugal, com foco nos principais indicadores e no potencial de negócios para este ano e o próximo.

Debtwire Portugal Breakfast 2018, 21 de junho de 2018

A Prime Yield participou no Debtwire Portugal Breakfast 2018, que decorreu em Lisboa no passado dia 21 de junho. A empresa esteve representada pelo seu CEO, Nelson Rêgo, que foi um dos oradores convidados a subir a palco para a última mesa de debate da manhã, dedicada às «Oportunidades para os Investidores no Mercado Português de NPL».
Organizado pela Debtwire em parceria com a DLA Piper, o evento teve lugar no Four Seasons Hotel Ritz, reunindo um completo leque de especialistas nacionais e internacionais do setor de investimento em ativos e reestruturação de dívida para, conjuntamente, discutirem as oportunidades existentes no mercado português de NPL.

Debtwire Portugal Breakfast 2018

Conferência “Oportunidades de Investimentos em Portugal – 360 Graus”, em São Paulo, 6 de junho de 2018

A Prime Yield apresentou mercado imobiliário português num evento no Brasil, na sede da Riviera Investimentos. A comunicação da Prime Yield, a cargo de Nelson Rêgo, CEO da empresa, abordou o atual momento do mercado imobiliário, com foco especial no segmento residencial em Lisboa e Cascais, abordando os preços por metros quadrado e a sua evolução.

Oportunidades de Investimentos em Portugal – 360 Graus

Conferência “Portugal: What is Hot, What is Not”, 10 de abril de 2018

A empresa mediou o painel sobre reabilitação e turismo na concorrida conferência promovida pelo ECO e pela DLA Piper, no dia 10 de abril.
Sob o tema “Reabilitação também é Imobiliário e Turismo”, esta mesa de debate foi moderada por Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, no mesmo dia em que a empresa lançou a sua nova edição do estudo “Reabilitação para Uso Residencial em Lisboa”, desenvolvido em parceria com a DLA Piper.

Portugal: What is Hot, What is Not

Conferência “NPL Europe 2018”, 8 e 9 de março de 2018

A Prime Yield integrou na “NPL Europe – Spring Conference 2018”, realizada em Londres nos dias 8 e 9 de março em Londres.
Depois de ter integrado a edição de outono deste que é o mais importante evento sobre NPL na Europa, a Prime Yield volta a participar na conferência de primavera. Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, é um dos oradores convidados a debater o mercado português no painel de discussão onde estão ainda presentes representantes da VdA, da Finsolutia ou do Banco Montepio, bem como da AnaCap e da JP Morgan. O painel é presidido por Nuno Azevedo Neves, da DLA Piper.

NPL Europe 2018

Conferência Real Estate Disrupted em Londres, 6 de julho de 2017

A Prime Yield foi uma das empresas convidadas a integrar os painéis de debate na conferência Real Estate Disrupted, organizada pela DLA Piper e realizada em Londres no dia 6 de julho. Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, foi um dos intervenientes na mesa de debate sobre as oportunidades imobiliárias na Europa do Sul, painel que teve lugar durante a manhã e que, entre outros temas, abordou a questão dos NPLs e de como podem constituir uma oportunidade para os investidores interessados em investir em Portugal.



Veja aqui vídeo sobre a participação da Prime Yield no Real Estate Disrupted

Seminário Investimento Imobiliário em Portugal- Desafios e Oportunidades, 30 de junho de 2017

Convidada a participar no evento pela Belzuz Abogados, sociedade de advogados que organizou o seminário, a Prime Yield foi representada por Nelson Rêgo, seu CEO. A comunicação da empresa começou por dar a conhecer os principais indicadores do mercado turístico em Portugal, apresentando também um retrato do investimento imobiliário em reabilitação urbana na cidade de Lisboa, com base no seu mais recente estudo Reabilitação para Uso Residencial em Lisboa | 2017. O evento realizou-se na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Apresentação estudo sobre reabilitação no Porto, 4 de novembro de 2016

Depois da edição de Lisboa, a Prime Yield apresentou publicamente o seu estudo “Reabilitação para Uso Residencial no Porto”, um novo research inovador sobre o mercado de reabilitação para uso residencial na cidade do Porto. A sessão, bastante concorrida, teve lugar a 4 de novembro no Hotel Sheraton, na Invicta. Cerca de uma centena de pessoas marcaram presença neste encontro, onde a Prime Yield, detalhou as principais conclusões deste novo research da empresa, que analisa agora o mercado do Porto, após o research produzido já este ano para o mercado de Lisboa.

Apresentação do estudo sobre reabilitação em Lisboa, 25 de fevereiro de 2016

A Prime Yield apresentou publicamente o seu estudo “Reabilitação para Uso Residencial em Lisboa”, numa animada sessão ao início da manhã de dia 25 de fevereiro. O encontro, que reuniu mais de 40 pessoas no auditório sede da SRS Advogados, parceira na realização deste research, contou com a presença de diversos representantes do setor imobiliário e também de entidades públicas. A Prime Yield, detalhou as principais conclusões desta nova iniciativa de research da empresa, avançando ainda que o estudo terá novas edições.

Formação “Ferramentas de Internacionalização no Mercado Imobiliário”, abril, maio e junho de 2012, Lisboa

A Prime Yield foi uma presença chave nestas sessões de formação promovidas pela Vida Imobiliária, tendo apresentado a realidade de cada mercado abordado além de dar a conhecer a sua experiência empresarial nestes países. Foram três sessões, as quais abordaram os mercados do Brasil, Moçambique e Angola.

Ferramentas de Internacionalização

Conferência “Investir Brasil. A Oportunidade é hoje!”, 13 de outubro de 2011, Lisboa

A Prime Yield associou-se a esta conferência que debateu as principais oportunidades, desafios e características do investimento imobiliário no Brasil, pretendendo dar continuidade ao seu posicionamento como uma empresa de referência nos mercados lusófonos. O evento reuniu vários representantes associativos e de empresas portuguesas e brasileiras.

Conferência Prime Yield, no Brasil – Investimento e Avaliação Imobiliária – A experiência europeia e a realidade brasileira, 26 de novembro de 2010

Assinalando a entrada da Prime Yield no Mercado Brasileiro, a Prime Yield promoveu a conferência que teve como objetivo fazer a ponte entre as melhores práticas no setor da avaliação na Europa e a realidade Brasileira.

Ferramentas de Internacionalização

Conferência Prime Yield, em Portugal – O Investimento Imobiliário nos Mercados Lusófonos, 21 de maio de 2010

A conferência teve como objetivo proporcionar a todos os participantes uma visão abrangente sobre oportunidades de negócio que estão a surgir em Angola, no Brasil, em Cabo Verde e em Moçambique.
O evento contou com um conjunto de oradores que possuem uma vasta experiência profissional nos países acima referenciados e nos seguintes domínios:

  • os veículos de investimento apropriados a desenvolver negócio nos mercados lusófonos;
  • as formas de financiamento de projetos imobiliários;
  • o apoio às empresas na sua internacionalização;
  • os aspetos específicos relativos à análise dos investimentos imobiliários nesses países.


Prime Yield. Damos Valor ao Seu Futuro. RICS