Notícias

Prime Yield com presença forte na 2ª edição da conferência NPL Greece

A Prime Yield participou na 2ª edição da conferência internacional “NPL Greece”, realizada em Atenas a 29 de maio, com organização da Smith Novak. O evento discutiu a atualidade e desafios do mercado grego de NPL, num país que continua a registar o rácio de NPL mais elevado entre os Estados-membro da Europa. O volume de NPL na Grécia deverá ascender a €88 mil milhões, representando 46% da carteira de crédito.

A empresa apostou numa presença forte neste evento, associando-se não só como patrocinador, mas integrando também o programa nas mesas de debate e distribuindo o seu mais recente research sobre NPL na Grécia a todos os participantes. A Prime Yield, em associação com a Solum RE, esteve representada nos painéis de debate por Panos Charalambopoulos MRICS REV, que integrou a mesa redonda sobre o mercado residencial grego -” Greek Distressed Residential Market”.

O mais recente relatório da Prime Yield sobre o mercado de NPL na Grécia esteve em distribuição durante o evento. Denominado “Keep an Eye on the NPL&REO Markets”, este research disponibiliza uma análise sobre os mercados de NPL em Portugal, Espanha, Grécia e Brasil.

Na sua 2ª edição, este evento integrou os principais bancos, reguladores, investidores, servicers e consultores com operação nos mercados da Grécia, Turquia, Chipre e Sudeste Europeu.

Prime Yield. Damos Valor ao Seu Futuro. RICS