Notícias

Prime Yield é a única empresa portuguesa de avaliação com certificação ambiental ISO 14001

A Prime Yield, empresa de consultadoria e avaliação, incluindo ao setor imobiliário, é a primeira empresa da sua área de atuação em Portugal a obter a certificação em qualidade ambiental ISO 14001. A norma internacional reconhece a política integrada de qualidade e ambiente da empresa, valorizando o seu compromisso em minimizar, com iniciativas quotidianas, os impactos ambientais associados ao desenvolvimento da sua atividade.

Com medidas implementadas a nível dos consumos de água e energia, da gestão de resíduos e ainda de padrões eco-condução, a Prime Yield aplica, no âmbito desta certificação, um sistema de gestão da qualidade ambiental, com recomendações aos seus colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços externos, disponibilizando, para tal, ferramentas como um Manual das Boas Práticas Ambientais.

Para José Velez, Responsável pela Qualidade e Ambiente da Prime Yield, “as preocupações com o ambiente e a minimização dos impactos ambientais associados à atividade da empresa não é hoje apenas uma questão de reputação. Na nossa organização, é uma questão cultural e uma mentalidade que queremos ajudar a generalizar junto dos nossos stakeholders e da comunidade”.

A Prime Yield tem vindo apostar numa política de qualidade de serviços e negócios, com foco em processos de melhoria contínua. As certificações nas mais diversas áreas são prova desse compromisso e incluem o registo na CMVM, a regulação pelo RICS, e certificações em qualidade (ISO 9001) e em ambiente (ISO 14001). Em cada país onde opera, a Prime Yield está também registada nas respetivas instituições de supervisão, obedecendo igualmente aos requisitos legais exigidos em cada um dos mercados.

Prime Yield. Damos Valor ao Seu Futuro. RICS